Segunda à Sexta: 7h35 - 17h20
- Home
- /
- Institucional
Institucional
Institucional
Quem Somos
Inicialmente em 1988 conhecida como Cattan Center localizada na também tradicional Rua Bresser atendia no atacado com a venda de lingerie, pijamas adulto e infantil, cama, mesa,banho e um mix adulto e infantil de malharia, sendo uma das pioneiras no informatização de seus processos e em 1997 deu um passo importante na estruturação do seu setor de compras que em no ano de 2000 intensificou a especialidade da já então Yora Atacado nos segmentos de enxoval, moda bebê, infantil e teen além de acessórios para bebê.
Visão
Ser a melhor atacadista de moda bebê, infantil e teen para atender nossos clientes em todos os momentos e em todo território nacional, investindo continuamente em inovação e atendimento, trazendo um atendimento personalizado a necessidade de cada cliente.
Missão
Uma empresa de comércio atacadista de moda, com história e tradição de excelência na qualidade dos produtos e dos serviços prestados, seja de atendimento antes, durante ou pós venda. Sendo assim nos mantemos firmes na missão de manter-se como referência, prestando o melhor atendimento e auxiliando nossos clientes seja na montagem do seu negócio ou na manutenção dos mesmos.
Valores
Responsabilidade com nossos clientes; - Qualidade e Excelência nos produtos e atendimento; - Integridade e competência; - Aprendizado constante em busca de melhorar continua; - Eficiência; - Transparência; - Compartilhamento de conhecimento.desbloqueio, a Yora Atacado irá analisar e solicitar os dados necessários em até 2 dias úteis mas a finalização do processo ocorre só quando o comprar validar os dados, a Yora Atacado se reserva ao direito de cancelar a compra caso identifique a tentativa de fraude.
Como Navegar e Comprar
Como Navegar e Comprar
Perguntas Frequentes
Reunimos aqui diversas dúvidas que você pode ter na hora de navegar, comprar, pagar ou receber seu pedido conosco. Antes de tudo temos nosso termo de venda para Revendedores apenas, pois não atendemos compras para uso pessoal.
Atenção Srs. Clientes,
Informamos que se cadastrando em nosso site, você CONCORDA que efetuará compras para fins de REVENDA apenas, seja por qual canal utilizar. Fica assim proibida a compra para uso próprio (varejo), pois trabalhamos exclusivamente por atacado. Compras com suspeita de varejo que forem para o departamento de análise serão bloqueadas até que o comprador valide o destino da mercadoria como sendo para revenda, até que o pedido seja desbloqueado, tanto mercadoria quanto valor da compra ficam reservados/retidos até fim da análise, não existe prazo médio para desbloqueio, a Yora Atacado irá analisar e solicitar os dados necessários em até 2 dias úteis mas a finalização do processo ocorre só quando o comprar validar os dados, a Yora Atacado se reserva ao direito de cancelar a compra caso identifique a tentativa de fraude. Clientes sem compras a mais de 3 meses podem ser reavaliados. Clientes que revendam praticamente a preço de custo, também podem ter seu cadastro inativado. O sortimento escolhido na primeira compra para pessoas físicas será usado como fator de avaliação.
Este termo é aceito ao se cadastrar.
1 - Quem é a Yora Atacado?
A Yora foi fundada em 1988 por uma família tradicionalmente atacadista. Localizada no bairro do Brás, São Paulo – Capital, a Yora é especializada em artigos para bebê, infantil e juvenil.
2 - A Yora Atacado possui referências de outros clientes?
Pratica muito comum entre sacoleiras que adquirem seus produtos via internet, a Yora Atacado ciente que referências de outras(os) clientes e sacoleiras(os) é requisito prioritário para pessoas/empresas que ainda não nos conhecem, para isso, consulte nossa página no facebook www.facebook.com.br/YoraAtacado ou nossas qualificações auditadas pelo Ebit (empresa do grupo Buscapé) em www.ebit.com.br/YoraAtacado.
3 - Os produtos vendidos no atacado, são novos?
Todos os produtos comercializados pela Yora Atacado, são novos, trabalhamos exclusivamente com peças adquiridas diretamente de fabricantes.
4 - Qual a variedade de produtos que a Yora Atacado vende?
A Yora Atacado atua nas linhas Bebê, Infantil e Juvenil, ou seja, temos um mix variado que abrange desde o tamanho RN até o tamanho 18. Com produtos de enxoval, moda intima, conjuntos, bermudas, camisetas, acessórios, etc. Tudo que você precisa para possuir um mix completo para seus clientes.
5 - A Yora Atacado envia catálogo de produtos?
A Yora Atacado não envia catálogos com fotos, modelos e preços. Todas essas informações estão presentes em nosso site, organizadas em categorias e subcategorias de fácil identificação, com fotos e preços (Preços disponíveis no site após processo de cadastro).
6 - Pago algo para me cadastrar na Yora Atacado?
Não, o processo de cadatro no site da Yora Atacado é rápido, simples e de aprovação imediata. Para isso não existe nenhum vínculo burocrático ou cobrança financeira, totalmente sem compromisso com a única exigência de que o fim da sua compra seja para revenda, seja em seu comércio ou de forma independente como sacoleira(o).
7 - Posso me cadastrar com CNPJ ou CPF?
Aceitamos cadastros de pessoas físicas (CPF) ou pessoas jurídicas (CNPJ) sem distinção de preços ou condições.
8 - Como funciona o pedido mínimo?
Para atingir um pedido mínimo, sua compra deve atingir o valor de R$450,00 e não existe a obrigatoriedade de se adquirir repetidas peças ou grades especificas, a escolha dos produtos é livre dentro do mix disponível em nosso site.
Obs: Alertamos apenas que pedidos com numerações únicas e pouco sortimento, podem ser identificadas como para fim de uso pessoal e por este motivo o pedido pode ser recusado e o pagamento estornado. Salientamos que vendemos no atacado, exclusivamente para fim de revenda.
9 - Como faço para virar uma revendedora da Yora Atacado?
A Yora Atacado atua forte junto a pequenos empreendedores que iniciam seus negócios vendendo moda, porém não possuimos vinculo, sendo assim não cadastramos revendedoras diretas.
10 - Consigo trabalhar com consignação?
A Yora Atacado atua apenas com a venda no atacado, não trabalhando com processos de consignação.
11 - Quais as formas de pagamento disponíveis?
Atualmente trabalhamos com Cartões de Créditos MasterCard, Visa, ELO, American Express e Diners, todos em até 3x sem juros, desde que o valor da parcela atinja R$150,00 (Compras a partir de R$450,00). Além do pagamento em boleto e depósito/transferência bancária.
12 - A Yora Atacado vende para todo o Brasil?
Atuamos em todo o Brasil.
13 - Como é feita a entrega dos pedidos?
As entregas dos pedidos da Yora Atacado são feitas via Correios (valor da entrega é calculado no carrinho de compra, considerando peso/volume e cep destino), também disponibilizamos o pedido para retirada em nossa loja física pelo cliente ou por transportadora escolhida (processo de contratação por conta do cliente).
14 - Como consigo desconto nos produtos?
A Yora Atacado atua com apenas uma tabela de preço com preços realmente no atacado, sendo assim não existem muitas possibilidades de desconto por atuarmos com preços realmente baixos para lhe dar margem para revenda com lucro, porém em campanhas específicas (sem datas previstas) pode ocorrer de trabalharmos com descontos. Além disso, atualmente disponibilizamos 5% de desconto nos pagamentos em depósito/transferência bancária.
15 - Quais as formas e horários de atendimento disponíveis?
Estamos disponiveis das 7:30h às 17:30h via email vendas@yoraatacado.com.br, via whatsapp 11 98961-4913, por telefone no 11 2693-1781 ou presencialmente no Brás em São Paulo, na Rua João Boemer, 1192.
16 - A Yora Atacado efetua troca dos produtos vendidos?
Produtos podem ser trocados por defeito de fabricação em até 30 dias.
Ainda existem dúvidas? Leia nosso artigo de Como Revender Moda Infantil e como podemos lhe ajudar.
Compra Segura
Compra Segura
1ª Compra na Yora
Primeira Compra na Yora
Comprando
Comprando
Alterar Dados Cadastrais
Alterar Dados Cadastrais
Formas de Pagamentos
Políticas de Pagamentos para o E-commerce
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por YORA ATACADO com razão social, BW MODAS LTDA, com endereço na Rua João Boemer, 1192 , inscrita no CNPJ/MF sob o n. 00.213.833/0007-26.
2. Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a YORA ATACADO disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas YORA ATACADO, durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones 011 2693-1781, de segunda a sexta, das 07:40h às 17:20h; e (c) Por correspondência endereçada à YORA ATACADO, Rua João Boemer, 1192 - Brás - São Paulo - SP - 03018-000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias. Além disso, a YORA ATACADO disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos
A YORA ATACADO disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.
4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A YORA ATACADO imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A YORA ATACADO, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
Alterações do pedido. Como regra geral, a YORA ATACADO não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.
5. Meios de Pagamento
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo®, Dinners® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a YORA ATACADO se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. Também são aceitos pagamentos via depósito ou transferência bancária para contas informadas no fechamento do pedido sempre como beneficiário a própria YORA ATACADO através da sua razão social BW MODAS LTDA.
Segurança do pagamento. A YORA ATACADO dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.
6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos
Entrega. Durante o processo de compra, a YORA ATACADO informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à YORA ATACADO por meio do SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a YORA ATACADO notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela YORA ATACADO à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
Serviços de Entrega
Modalidades disponíveis de Entrega:
Correios: Nas modalidades Pac e Sedex, as cotações dos respectivos valores variam conforme peso do pedido e cep de entrega e são exibidos no carrinho de compra e na conclusão do pedido.
Transportadora a sua Escolha: Caso trabalhe com uma transportadora especifica, selecione a modalidade "Retirar na Yora Atacado" na conclusão do seu pedido, logo após aprovação do pagamento, separamos físicamente seu pedido e liberamos para que sua transportadora escolhida recolha o pedido em nossa loja física. Para tal procedimento, precisamos receber os dados da transportadora que coletará seu pedido para constar os dados dela em sua Nota Fiscal.
Ônibus de Excursão no Brás:
Sugestão de Marcas e Produtos
Sugestão de Marcas e Produtos
Após compra
Após Compra
Acompanhe seu Pedido
Acompanhar seu Pedido
Prazo de Entrega
Prazo de Entrega
Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolucão de Produtos para o E-commerce
A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por YORA ATACADO com razão social BW MODAS LTDA, com endereço na Rua João Boemer, 1192 - Brás - 03018-000 inscrita no CNPJ/MF sob o número 00.213.833/0001-26.
2. Contato – SAC
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a YORA ATACADO disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas YORA ATACADO, durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones (11) 2693 -1781, segunda a sexta das 07h40 às 17h20; (c) Por correspondência endereçada à YORA ATACADO, Rua João Boemer, 1192 - Brás - São Paulo - SP - 03018-000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias. Além disso, a YORA ATACADO disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
3. Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a YORA ATACADO disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).
4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à YORA ATACADO por meio do SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto (Prazo de entrega do código de rastreio do Correios), para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
4.1. Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
4.2. Envio do produto à SAC. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à SAC: (a) entregando-o em nossa loja física da YORA ATACADO com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à YORA ATACADO por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a YORA ATACADO verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de provas ou uso.
4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a YORA ATACADO notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a YORA ATACADO notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela YORA ATACADO à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
5. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até trinta dias)
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. O Cliente terá 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
5.1. Contato com o SAC. O Cliente deverá contatar o SAC a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
5.2. Envio do Produto à YORA ATACADO. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à YORA ATACADO: (a) entregando-o em qualquer loja física da YORA ATACADO com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à YORA ATACADO por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a YORA ATACADO poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.
5.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a YORA ATACADO verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
5.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a YORA ATACADO notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
5.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a YORA ATACADO notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da YORA ATACADO e site. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na YORA ATACADO, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.